Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV promove reunião eleitoral no próximo sábado (19)

Expectativa é de que a chapa Pró-Agências, encabeçada por Antonio Azevedo, seja aclamada vencedora

Está agendada para o próximo sábado (19), no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no centro da capital paulista, a reunião ordinária eleitoral da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional). A expectativa é de que o presidente Antonio Azevedo e a atual diretoria da entidade, representados por meio da chapa Pró-Agências, sejam reeleitos por aclamação e deem continuidade à gestão durante o próximo biênio (2013-2015).

“Ao longo dos quase 60 anos de existência, a ABAV construiu um legado de democracia e credibilidade para o setor de viagens e turismo como um todo, inibindo a possibilidade de uma liderança prorrogar demasiadamente seu mandato. Se formos eleitos, representaremos a entidade pelo prazo regimental de mais dois anos apenasâ€, afirma Azevedo.

À frente de campanhas de valorização do agente de viagens e diretamente envolvida no processo de aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, que regulamenta a atividade das agências de viagens no Brasil, a ABAV deve manter, como principal objetivo nesta nova gestão, o incentivo à prestação de serviços personalizados e qualificados ao cliente, enfatizando, deste modo, a importância da consultoria de viagens e da capacitação.

Familiarizada com as dificuldades cotidianas do pequeno agente de viagens, a entidade também tem como uma de suas metas orientar suas associadas a explorar a Tecnologia da Comunicação e Informação (TCI), garantindo uma comunicação mais eficiente e, por consequência, resultando em ganhos de competitividade para a empresa.

“A ABAV já protagonizou e ganhou importantes batalhas e, há seis décadas, vem mostrando sua determinação em contribuir para o fortalecimento do setor. No entanto, esta meta só será cumprida se houver investimento – de tempo e dinheiro – na qualificação do agente de viagens. Ainda há muito a ser feito. A evolução consiste em querer sempre dar um passo à frenteâ€, declara o dirigente.

Clique Aqui para conferir o mini currículo de Antonio Azevedo.

Clique Aqui para conferir a composição da chapa Pró- Agências.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br